domingo, 28 de outubro de 2012

Bruna Marquezine:Beijinho Na Rede

Revista>Contigo-25-10-2012 Edição.1936


Bruna Marquezine "Revista Conta Mais"



Murilo Rosa comenta foto de atriz com jogador Neymar: 'Foi verdade?'

Ator foi um dos destaques neste domingo, 21, na exposição 'Guerreiros da Vida Real', que aconteceu no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio.






Durante uma conversa ao pé do ouvido com a atriz Bruna Marquezine, o também ator Murilo Rosa - antes de posar para os fotógrafos com sua colega de elenco na novela"Salve Jorge", comentou com Bruna sobre a foto em que ela aparece ao lado do jogador Neymar. "Foi verdade mesmo? Pode falar...", disse Murilo, que esteve neste domingo, 21, na exposição "Guerreiros da Vida Real", no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A atriz, que estava acompanhada pelo pai, respondeu apenas com um sorriso discreto nos lábios.
Pouco antes, em conversa com o EGO, Bruna revelou que sua relação com Neymar seria apenas de amizade: Somos apenas amigos. Só isso! Não me incomodaram em nada esses boatos que estamos namorando. Ficamos bem tranquilos. Sou apenas fã de futebol e muito fã do Neymar. Já fui até associada à namorada do Rodrigo Santoro. No caso do Neymar, faz um tempão que conheço ele e temos muitos amigos em comum. O beijinho da foto foi coisa de amigo"

Fonte.ego.globo.com

Bruna Marquezine brilha em evento de 'Salve Jorge' e fala de Neymar

Somos apenas amigos. Só isso. Não me incomodaram em nada esses boatos que estamos namorando. Ficamos bem tranquilos", disse ela.



Bruna Marquezine  foi destaque na tarde deste domingo, 21, durante a exposição "Guerreiros da Vida Real", que aconteceu na estação do teleférico de Bonsucesso, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. A exposição faz parte dos eventos de lançamento da próxima novela das 21h, que estreia nesta segunda-feira, 22, na Rede Globo. No local, ela falou sobre o boato de que estaria namorando o jogador do Santos Neymar.
"Somos apenas amigos. Só isso! Não me incomodaram em nada esses boatos que estamos namorando. Ficamos bem tranquilos. Sou apenas fã de futebol e muito fã do Neymar. Já fui até associada à namorada do Rogrigo Santoro. No caso do Neymar, faz um tempão que conheço ele e temos muitos amigos em comum. O beijinho da foto foi coisa de amigo", despistou a atriz, que estará na nova trama de Gloria Perez.
Na última sexta, o EGO noticiou com exclusividade que os dois começaram um romance há quase um mês e o namoro é pra valer.




Fonte.ego.globo.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bruna Marquezine diz que não é baladeira e que está focada em atuar em "Salve Jorge"

Apontada como nova namorada de Neymar, Bruna Marquezine, 17, quer ser reconhecida por seu trabalho e não por seus relacionamentos amorosos. "Se eu começar a falar da vida pessoal corre o risco disso se tornar a única coisa interessante, não é o que eu quero que aconteça", afirmou ao UOL.


A atriz emocionou os telespectadores ao interpretar a órfã Salete na novela "Mulheres Apaixonadas", quando tinha apenas 8 anos. O feito se repetiu em "América", quando a atriz viveu Flor, uma menina cega. Desde então, Bruna não saiu mais da televisão e participou de seriados como "A Diarista" e "Carga Pesada" e atuou em novelas como "Cobras & Lagartos", "Desejo Proibido", "Negócio da China" e "Aquele Beijo".
Depois de viver personagens românticos e dramáticos, a atriz, ainda menor de idade, se prepara para explorar um tipo que tem se tornado quase obrigatório nas telenovelas: a periguete. Em "Salve Jorge", próxima trama das nove da Globo, que estreia dia 22 de outubro, ela vive Lurdinha, uma jovem moradora da comunidade do Complexo do Alemão, zona norte do Rio.  Em conversa com a imprensa, durante coletiva para apresentar o projeto, Bruna contou que se assustou ao ver o figurino da menina. "Ela não tem uma roupa que cubra a barriga", revelou e disse estar ansiosa pela repercussão do público. Leia a entrevista completa:
UOL - Você é muito discreta, não costuma frequentar eventos...
Eu tenho uma vida normal, como de qualquer outra jovem, só que eu não sou baladeira, gosto de sair com amigos, danças, mas não sou do tipo que sai muito à noite.

Você também nunca chegou a aparecer com namorado, é um opção preservar sua vida pessoal?
Acho que o que tenho de mais interessante para mostrar é o meu trabalho, é isso que quero que o público saiba. A minha vida pessoal só interessa à mim e às pessoas que fazem parte dela. Se eu começar a falar da vida pessoal corre o risco disso se tornar a única coisa interessante, não é o que eu quero que aconteça.

Você começou trabalhar ainda criança e o público brasileiro tem acompanhado seu crescimento. Como você acha que vai ser a reação ao te verem interpretar uma periguete?
Bruna Marquezine - A Lurdinha não chega a ser uma periguete. Ela é uma menina alegre, espontânea, para frente. Ela tem um lado sedutor, mas continua sendo uma menina. Mas claro que estou curioso para ver a repercussão de público.

Você teme comparações com a Suelen de “Avenida Brasil”?
Acho que as comparações são inevitáveis, né? Mas acho complicado comparar as duas. Não acho que a Lurdinha seja tão espontânea quanto a Suelen. Ela é divertida, mas são idades diferentes, universos diferentes. A Lurdinha não vai ter um lado tão apelativo quanto o da Suelen que fica com vários caras.

Mas a Lurdinha vai protagonizar cenas ousadas?
Eu tenho 17 anos ainda, não posso fazer esse tipo de cenas. Não vão haver cenas que não sejam apropriadas para a minha idade.

Como foi sua preparação para fazer a Lurdinha?
Fizemos workshops para conhecer melhor o universo do Complexo do Alemão, tivemos aulas de funk e procurei assistir alguns filmes para me darem uma inspiração.



E você já tinha contato com o universo do funk?
Acho que todo mundo já teve contato com o funk, né? Você meio que nasce sabendo dançar funk [risos]. Qualquer festa que você vá toca funk e acho um ritmo gostoso, divertido. Não é a música que estou habituada a ouvir no dia a dia, mas acho bem bacana.

E o figurino da Lurdinha? Como está sendo usar essas roupas mais curtas, extravagantes?
De cara eu tomei um susto. Eu falei: “A menina não tem uma roupa que cubra a barriga inteira?”. É diferente usar uma roupa completamente diferente da que você usa no dia a dia, mas já estou super à vontade. É necessário. Quando me vejo caracterizada esqueço a Bruna e ali só está a Lurdinha.


Fonte.televisão.uol.com


Bruna Marquezine posa para catálogo de moda




Fonte:frutodaimaginação

Bruna Marquezine dá um trato no visual para a festa de 'Salve Jorge'

Atriz é esperada no agito que reunirá todo o elenco da novela para assistir junto ao primeiro capítulo da trama, em churrascaria do Rio.


Bruna Marquezine, no centro das atenções por conta do suposto romance com o craque Neymar,  foi flagrada em salão de beleza de shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no começo da noite desta segunda-feira, 22. A atriz foi se embelezar para a festa que reunirá todo o elenco para ver junto o primeiro capítulo da novela "Salve Jorge", na qual ela vive a funkeira Lurdinha. O agito acontece numa churrascaria do Flamengo, na Zona Sul do Rio, a partir das 21h desta segunda-feira.

Bruna Marquezine é maquiada em salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine checa seu celular enquanto é maquiada em salão de beleza (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)


Bruna Marquezine confere o resultado (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vê o resultado de sua maquiagem (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)







Fonte.ego.globo.com

looks de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine tem apenas 17 anos, mas já deixou no passado o jeito de menina. A jovem tem uma vida movimentada, se na ficção ela está pronta para encarar sua personagem mais polêmica na televisão, na vida pessoal está sendo apontada como a nova namorada de Neymar
Bruna começou sua carreira ainda criança e cresceu acostumada com o assédio da imprensa. A jovem não deixa de aproveitar a vida por causa dos fotógrafos, aqui ela aparece linda durante o Carnaval 2012
A notícia do suposto namoro de Bruna com o jogador Neymar começou na última sexta-feira (19). Amigos próximos ao casal garantem que o romance é real



Bruna vai viver uma funkeira em Salve Jorge (Globo). A atriz está se preparando para os figurinos ousados da personagem. Na apresentação da novela, a teen escolheu um modelo mais comportado e apostou no jeans rasgado


Fonte.Entretenimento.r7.com

Madura, Bruna Marquezine fala da sedução e de Neymar

Revista CARAS | 25 de Out. de 2012 (EDIÇÃO 990 - ano 18)





A menina prodígio que encantou o Brasil com uma interpretação de gente grande em Mulheres Apaixonadas, em 2003, cresceu e amadureceu. E isso pode ser constatado igualmente na vida profissional e pessoal, como a própria Bruna Marquezine (17) revela na Ilha de CARAS. No ar em Salve Jorge, sua oitava novela, no papel de uma “periguete”, ela vem arrebatando corações também fora da telinha. Na semana passada, a atriz foi alvo de rumores de que estaria namorando o jogador Neymar (20). O craque do Santos teria enviado para pessoas próximas uma foto dos dois em clima de chamego no show de Cláudia Leitte (32), no Rio, e a imagem caiu na rede. Apesar dos indícios e dos elogios ao atacante, Bruna nega o envolvimento mais íntimo. “Adoro o Neymar, sou superfã dele. Mas não estou namorando. Nos conhecemos há algum tempo. O beijinho, no rosto, foi coisa de amigo. As pessoas falam demais, mas tudo bem, esses boatos não me incomodam de maneira alguma”, avisa. Bruna admite que cresceu, já não é mais uma criança. Mas ressalva: isso não ocorre com a velocidade que o público imagina. “Não faço um personagem na vida real, sou bem tranquila. De verdade”, enfatiza a atriz, que garante manter uma rotina voltada para os estudos e programações mais amenas, como fazer churrasco, ir ao cinema e jantar com as amigas. Bruna, que só completará 18 anos no dia 4 de agosto de 2013, conta que continua seguindo os conselhos dos pais, Telmo (44) e Neide (36). Ela diz também que raramente sai à noite. E, quando isso acontece, não tem o hábito de terminar a programação acompanhada.
– Você nunca namorou?
– Já, sim, mas não era famoso. 
– E quer alguém ao seu lado?
– Namorar acontece. 
–Você está muito bonita. Não vem sendo assediada?
– Os meninos nem chegam tanto. Não sei se é porque trabalho na TV. Sou jovem ainda, mas tem gente que já me vê como mulher.
– Como encara o desafio de viver uma personagem sexy?
– Na primeira vez que coloquei o figurino da Lurdinha, confesso, senti falta de ‘pano.’ (risos) É tudo muito justo e curto. Sem o umbigo à mostra, o figurino não é dela. Acho, inclusive, que está faltando um piercing no umbigo para compor o visual. Quem sabe faço um? (risos) Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter minha idade, é totalmente diferente de mim. Lurdinha tem bastante atitude e é funkeira!
– Gosta de funk?
– Todo mundo que mora no Rio acaba dançando, não é? Tive aula de funk, é divertido. Aliás, o meu núcleo, do Complexo do Alemão, é muito engraçado, ótimo. 
– Você teme as comparações com a Suelen, vivida por Isis Valverde, em Avenida Brasil?
– De jeito nenhum. Lurdinha é uma menina ainda. Não tem a malícia da Suelen, uma mulher. Mas não me incomodo com possíveis comparações. Isis arrebentou. 
– Como se preparou para usar roupas justas e curtas?
– Sempre malhei, mas aumentei a carga. ‘Sequei’ 2kg; estou com 59kg para 1,70 m. Vou quatro vezes por semana à academia fazer musculação e aeróbico e ‘segurei’ a alimentação. Gosto muito de comer besteira. Se deixar, só hambúrguer e pizza. Agora, estou comendo nos horários certos e venho evitando as guloseimas.

Fonte.caras.uol.com.br

domingo, 21 de outubro de 2012

'Não estou namorando, mas sou muito fã dele', diz Bruna Marquezine sobre envolvimento com Neymar

Apontada como a nova namorada de Neymar, Bruna Marquezine nega que esteja se relacionando com o jogador de futebol, mas revela seu lado tiete e diz ser amiga de longa data do craque.

   Parece que não é desta vez que Neymar (20) irá integrar o time das celebridades comprometidas. Na tarde deste domingo, 21, durante a abertura da exposição Guerreiros da Vida Real, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, Bruna Marquezine (17), apontada como a nova namorada do atleta, negou que eles estejam vivendo um affaire.

“Não estou namorando, mas sou super fã dele e o adoro como pessoa”, disse a atriz, que não liga para os boatos. “Não me incomoda de maneira alguma, mas as pessoas falam demais. Já fiquei até com o Rodrigo Santoro e não sabia [risos]. Já conheço o Neymar há algum tempo, temos conhecidos em comum”.
Prestes a interpretar a Lurdinha, Bruna não acha que seja periguete. “É difícil dizer se sou periguete porque essa palavra tem várias interpretações. A Lurdinha tem um lado sensual, é namoradeira e tem paixão pela vida, mas não tem malícia, é despretensiosa. Mais para frente ela vai viver um romance com o personagem do Duda Nagle, que é um riquinho da Barra da Tijuca. A Lurdinha também adora funk, mas não cheguei a ir em um baile”. E acrescentou, falando da aceitação do seu papel pelo público e por seus pais: “De cara todo mundo toma um susto, mas é exposição tranquila de acordo com a minha idade. Fiquei feliz por voltar numa novela da Glória Perez porque esse personagem é um desafio total. Meus pais ficaram felizes, porque a minha felicidades é a felicidade deles”.
Em sua segunda visita ao Morro do Alemão, a jovem atriz ainda revelou seus cuidados com o corpo. “Essa é a segunda vez que venho aqui e adorei ter vindo, é ótimo o carinho do público. Sempre fiz musculação, mas dei uma intensificada porque quis. E também fechei a boca”, finalizou.
Salve Jorge, nova novela das 9 da Globo, estreia na segunda-feira, 22.

Fonte.caras.uol.com.br

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bruna Marquezine tieta Zezé e Janainá de 'Avenida Brasil'

A atriz divulgou a imagem no Instagram na tarde desta terça-feira, 2.


Bruna Marquezine com Janaína e Zezé de "Avenida Brasil" (Foto: Instagram / Reprodução)


Bruna Marquezine aproveitou para ter o seu momento tiete: pediu uma foto com as atrizes Cláudia Missura e Anna Cláudia Protásio que vivem, repectivamente, a Zezé e a Janaína em "Avenida Brasil". A atriz divulgou a imagem no Instagram na tarde desta terça-feira, 2.
Pela manhã, a atriz participou da coletiva de imprensa da sua próxima novela, "Salve Jorge", e falou sobre a preparação para viver a sua personagem, a funkeira Lurdinha: controlou a alimentação e intensificou a malhação.

Fonte.ego.globo.com.br

Bruna Marquezine conta como se preparou para novela: 'Fechei a boca'

Atriz falou sobre a funkeira Lurdinha, de 'Salve Jorge', durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 2.

Bruna Marquezine está controlando sua alimentação para fazer bonito na pele de Lurdinha na novela "Salve Jorge". Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 2, a atriz contou  que intensificou a malhação quando soube que viveria a funkeira na novela de Glória Perez. "A gente sempre fala que não faz nada demais, mas fechei a boca, sim. Sempre malhei, mas comecei a me dedicar mais para poder me ver na tela e me sentir confortável", disse.

Ela evitou ainda comparar sua personagem à de Isis Valverde em "Avenida Brasil", a maria-chuteira Suelen. "O estilo dela é bem diferente do meu e eu achei isso ótimo. Não dá para comparar com a Suelen. As duas são periguetes, mas têm idades diferentes", justificou. E será que as cantadas na rua aumentaram depois de sua mudança de visual?
"Eu não sou mais considerada menina, né? São reações normais. O olhar mudou sim, mas como as pessaos me viram muito pequena, acho que se sentem um pouco responsáveis, elas me dão muitos conselhos", disse Bruna, que não pensa em fazer ensaios sensuais. "As pessoas esquecem mas sou menor ainda".

Fonte.ego.globo.com.br

Elenco de 'Salve Jorge' vai à festa da novela no Rio

A nova trama das nove da noite estreia dia 22 de outubro.

Roberta Rodrigues e Bruna Marquezine 

Vera Fischer e Carolina Dieckmann

Fonte.ego.globo.com.br

Bruna Marquezine posa de roupão: 'Esperando para gravar'

A atriz divulgou a imagem no Instagram na tarde desta sábado, 13.


Bruna Marquezine já está no ritmo das gravações de "Salve Jorge", novela que vai substituir "Avenida Brasil" no horário das 21h. A atriz divulgou uma imagem no Instagram na tarde deste sábado, 13, em que aparece se produzindo nos bastidores. "Esperando pra gravar!!! Lurdinha", escreveu ela se referindo à sua personagem na trama. Recentemente, a atriz contou que controlou a alimentação para interpretar a funkeira Lurdinha. 


Fonte.ego.globo.com

Neymar e Bruna Marquezine estão namorando, garantem amigos

Segundo pessoas do círculo de amizade do casal, o romance é sério. Mãe da atriz afirma não saber sobre a relação.




Nada mais de mulherada! O cobiçado Neymar está sossegado, é o que garante um amigo do jogador do Santos. Segundo fonte do EGO, Neymar está namorando a atriz Bruna Marquezine há quase um mês e o romance é para valer.
Parece mesmo que ele não quer saber de pegação. Nesta quinta-feira, 18, ele estava bem comportado curtindo o show da Claudia Leitte, em camarote do Barra Music, casa de shows no Rio. A imagem dos dois foi enviada pelo próprio Neymar para amigos próximos.

Procurada pelo EGO, a mãe da atriz, Neide, diz não saber do romance.
"Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a uma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá também. Mas acho que esse namoro não existe".
A assessoria do jogador disse que ele não iria se pronunciar sobre o assunto e negou o namoro: "Neymar não vai se pronunciar porque senão fica parecendo que ele tem que explicar alguma coisa e as coisas ficam maiores do que são. Posso dizer que ele não está namorando a Bruna, eles são amigos".

Fonte.ego.globo.com

Neymar engata namoro com a atriz global Bruna Marquezine

eymar deixou recentemente "o mundo dos solteiros". O jogador do Santos oficializou nesta quinta-feira o namoro com a atriz Bruna Marquezine, após um mês "ficando". O UOL Esporte apurou com pessoas próximas ao jogador que o namoro é para valer e que o atleta, de 20 anos, está feliz no relacionamento com Bruna, de 17.
A oficialização do relacionamento ocorreu durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, onde, à noite, curtiu o show da cantora Claudia Leitte. Os dois se encontraram e ela deu o "sim" ao pedido da joia santista. O staff de Neymar, em contato com o UOL Esporte, negou a relação entre os dois.
No fim de setembro, ainda nos primeiros dias do relacionamento, o craque aproveitou uma folga no Santos e esteve no Rio para compromissos pessoais. Ele aproveitou para almoçar com a atriz em uma churrascaria famosa da cidade, e, para despistar alguns fotógrafos que estavam na porta do local, ele entrou primeiro e, depois de algum tempo, Bruna chegou.

  A reportagem tentou contato com a mãe de Bruna, Neide Marquezine, mas ela não atendeu às ligações. A atriz será personagem da próxima novela da Globo, "Salve Jorge", que substituirá "Avenida Brasil". A trama estreia na segunda-feira, e Bruna fará o papel da personagem Lurdinha.
Com o namoro engatado, Neymar curte fora de campo o excelente momento que vive dentro dos gramados, em boa fase pela seleção e dois dias após ter feito um golaço pelo Santos, no duelo contra o Atlético-MG.

Fonte.esporte.uol.com.br

Bruna Marquezine "Salve Jorge"

Revista:Contigo 18/10/2012 Edição.1935