domingo, 9 de fevereiro de 2014

Finos e clássicos! Confira os looks do casamento de Helena e Laerte

Convidados capricharam no visual para a cerimônia



Sem deixar ninguém de fora, Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) convidaram toda a família e muitos amigos para o casamento mais esperado de Goiânia. O casório pode até não ter dado certo, mas vale conferir os looks dos convidados:

A noiva

A mais importante da cerimônia, Helena optou pelo vestido branco tradicional longo com muitos detalhes em renda, principalmente nas mangas compridas. A noiva, bem clássica, preferiu prender o cabelo e apostou no véu em tule. Tudo muito bem acompanhado por brincos pequenos e simples e seu lindo medalhão de fênix.

O noivo

Laerte acertou no terno cinza para o casamento que acontece durante o dia. A gravata azul simples combinou perfeitamente com seus olhos azuis. O cabelo despojado deu um toque descontraído juntamente com a orquídea na lapela.

A mãe da noiva

Chica, a mãe de Leninha, também seguiu a linha clássica para seu look, com um longo azul esverdeado bem claro em degradê com decote em V, jóias simples e seu cabelo meio preso. A clutch com um brilho deu um ar poderoso no visual, assim como as unhas vermelhas.

A mãe do noivo

Selma dispensou o colar com seu vestido azul petróleo de um ombro só. O longo da mãe do noivo segue uma linha mais ousada, com recortes e babados. O penteado foi à altura para não se confundir com o look, muito bem acompanhado por brincos de pérola.

A tia dos noivos

Jovem e despojada, Juliana apostou no verde esmeralda, que combinou perfeitamente com sua pele clarinha. O look mais curto pediu brincos mais arrojados e uma clutch com muito glamour em bronze.

Shirley e Fred

O jovem casal de amigos dos noivos optou por modelos clássicos e sem exageros. Shirley, para chamar um pouquinho a atenção, não abriu mão de um brilho no modelito e no colar, que combinou perfeitamente com o vestido vermelho. Fred escolheu um terno cinza escuro e uma gravata com mais detalhes, para dar mais vida ao visual.

Mafalda e Viriato

Os pais de Shirley marcaram presença, ela com um look mais ousado e ele com um velho e bom terno marrom. Sem tirar o chapéu, Viriato foi clássico com a gravata de bolinhas e o lenço no bolso. Mafalda optou por um vestido azul curto e as mangas de fora, com bordados no ombro. Para completar, soltou o cabelão para ficar um tanto casual.


Sem comentários: