domingo, 16 de fevereiro de 2014

Laerte fica cara a cara com Luiza e pede o telefone da jovem

Flautista volta a se impressionar com a semelhança entre ela e Helena



Flautista volta a se impressionar com a semelhança entre ela e Helena


Laerte se impressiona ao ver a semelhança de Luiza com a mãe (Foto: Em Família/TV Globo)Laerte se impressiona ao ver a semelhança de Luiza com Helena (Foto: Em Família/TV Globo)
O recital de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na faculdade é um sucesso e, após a apresentação, ele atende à fila de estudantes que pedem um autógrafo em seu camarim. Atencioso, o flautista pergunta o nome de cada um, capricha no autógrafo e levanta o olhar para retribuir o reconhecimento com um sorriso.
Luiza se diverte com a interesse de Laerte por ela (Foto: Em Família/TV Globo)Luiza se diverte com o interesse de Laerte por ela
(Foto: Em Família/TV Globo)
Até que, de repente, ele se surpreende. Luiza (Bruna Marquezine) está na sua frente! Cara a cara, ele fica ainda mais impressionado com a semelhança física da menina com Helena (Julia Lemmertz), a prima com quem viveu um grande amor na adolescência e por quem ainda é apaixonado. O músico não deixa a oportunidade escapar e pede o telefone da menina.
Será que eles finalmente vão saber toda a verdade? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Luiza não esconde sua admiração pelo músico (Foto: Em Família/TV Globo)Luiza não esconde a admiração pelo músico (Foto: Em Família/TV Globo)

Sem comentários: